Clientes emitindo agora.

COVID-19: O Governo limitou o atendimento presencial nos cartórios.
O atendimento está sendo preferencialmente Online.

Faça o pedido da sua Certidão

Certidão simplificada da junta comercial, sua empresa tem?

Antes de sabermos se sua empresa já tem a certidão simplificada da junta comercial, você sabe o que é a Junta Comercial? A Junta Comercial é órgão do governo que armazena as informações relacionadas com as empresas. Quando se decide abrir uma empresa é importante saber que o hospital em que ela vai deve se dar o nascimento de uma empresa é na junta comercial.

A Junta Comercial é onde fazemos o registro de uma empresa e para isso basta ter duas cópias autenticadas do cartório do RG e CPF do(s) dono(s) da empresa, uma cópia autenticada do comprovante de residência, dentro dos últimos 90 dias e o requerimento padrão da junta comercial.

É essencial que para sua empresa ser regularizada ter a certidão simplificada e atualizada da junta. Como a junta contém todas as informações do CNPJ´s de todas as empresas cadastradas, é essencial verificar se os dados estão corretos e ter a sua certidão para provar que não há nenhuma irregularidade com o seu negócio.

Por exemplo, para se fechar uma sociedade ou um contrato com um investidor, para vender sua empresa, ou para apenas assegurar que ela está regularizada diante do governo, é importante emitir a sua certidão simplificada. Sendo uma grande empresa ou uma empresa pequena, estar tudo certo é uma segurança necessária.

Sua certidão tem validade!

A certidão simplificada da junta comercial tem validade de 30 dias, você pode emitir uma nova via atualizada pelo www.sistemafederal.com.br.

A certidão é segurança

Na certidão simplificada da junta comercial estão presentes informações básicas e essenciais como: razão social, capital, endereço, objeto social, quadro dos sócios, filiais e outras mais. Por isso, é uma questão de regularização e segurança porque a empresa pode atualizar as informações constantemente e ter todos os documentos arquivados em segurança em um órgão do governo.

Além do mais, nesse banco de dados e na certidão simplificada da Junta Comercial existem informações como: nome empresarial, CNPJ, data de início de atividade e etc. Lembrando que o CNPJ é como um CPF da empresa e que é na junta comercial que podemos verificar se tudo está ok com as atividades econômicas da empresa.

Perdeu a certidão?

Se você perder a certidão não existe nenhum problema, em alguns dias úteis você pode receber em sua casa uma nova via da certidão atualizada, a certidão chega como um pdf, pelo e-mail ou pelos correios.

Quando vou usar esta certidão?

  • - Para compra e venda de imóveis;
  • - Para alienação fiduciária;
  • - Para abrir uma empresa;
  • - Para alteração ou transferência de filiais;
  • - Para cadastro bancário;
  • - Para participar em licitações;
  • - Para aposentadoria do empresário/administrador de uma empresa.

O nosso site é confiável?

Não tenha dúvidas, nosso site é confiável e responde todas as suas dúvidas, além de reembolsar qualquer serviço errado ou que não tenha sido como esperado.

Se perder a via original da certidão, o que fazer?

A solução está aqui pelo www.sistemafederal.com.br você consegue emitir a segunda via e recebê-la sem precisar sair de casa.

O que é Junta Comercial?

A Junta Comercial é um órgão do governo que armazena as informações dos CNPJs e das sociedades empresariais.

A certidão simplificada da junta comercial serve para o quê?

Ter a certidão simplificada da junta comercial é essencial, é como um registro com as informações básicas mais importantes da sua empresa, como uma carteira de identidade que você guarda para não ter que andar com um mundo de documentos, a certidão simplificada é o mesmo mas da sua empresa.

Muito bom!

Precisava da minha segunda via e o Sistema Federal resolveu todo o meu problema.

Atendimento rápido e eficaz!

Atendimento exemplar, tirou as minhas dúvidas pelo e-mail e com rapidez.

Ótimo e entrega rápida!

Pode escolher receber em casa ou em PDF.

Confiável

Pedi a segunda via pelo sistema federal. Uma dica: dependendo da localidade pode atrasar a entrega, podiam avisar antes.

O atendimento exemplar

Atendimento atencioso e solucionou minhas dúvidas.