Atendimento Normalizado

Cartório Celina Azevedo (Centro, Córrego Fundo - MG)

Atendende a população do bairro Centro, Córrego Fundo - MG com eficiência, segurança jurídica e agilidade.

Horário de Funcionamento De 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Titular Júlio Cesan Santos
CNS 04.873-6 (Oficial)

Informações sobre o Cartório Celina Azevedo em Córrego Fundo

O 1º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS, devidamente registrado com o CNS 04.873-6 , é a serventia extrajudicial de referência na cidade de Córrego Fundo. Localizado estrategicamente para atender as demandas do bairro Centro e imediações, este estabelecimento opera sob a delegação e responsabilidade do oficial titular Júlio Cesan Santos. Com área de abrangência definida em Município de Estrela do Sul., o cartório cumpre a função pública de conferir autenticidade, publicidade e segurança jurídica aos atos e documentos dos cidadãos.

Nossos Serviços

Atribuições

Protesto de Títulos

Atendimento

  • (0xx34) 8838-1215
  • Seg a Sex: 08h às 17h

Proteção ao Comércio e Negócios em CÓRREGO FUNDO

Para manter a sustentabilidade dos negócios no bairro CENTRO, a gestão eficiente de crédito é indispensável. O CARTÓRIO CELINA AZEVEDO serve como um pilar de apoio ao comércio local, oferecendo mecanismos legais para reduzir a inadimplência e garantir o recebimento de valores. É a principal referência da região para a formalização de dívidas mercantis e de serviços.

Análise de Risco e Consulta no 1º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS

Empresários de CÓRREGO FUNDO sabem que a informação é o melhor recurso contra o prejuízo. O banco de dados desta serventia (CNS 04.873-6 ) reúne o histórico de pagamentos e protestos desde 14/08/1892, servindo como termômetro confiável da saúde financeira de parceiros e clientes.

Para tomar decisões rápidas e seguras, não é necessário deslocamento. Você pode realizar a Pesquisa de Protesto gratuitamente em nosso sistema, verificando a situação de qualquer CPF ou CNPJ em instantes.

Regularização e Baixa de Títulos no endereço RUA LOURIVAL BRASIL FILHO, 89

Após o pagamento da dívida, a emissão da Certidão é o passo final para limpar o nome da empresa ou do consumidor. O cartório é gerido pelo titular JÚLIO CESAN SANTOS e oferece atendimento especializado para estas questões no horário de DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 9H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H..

Para otimizar a rotina administrativa da sua empresa, utilize a via eletrônica. Ao emitir a Certidão de Protesto on-line , você obtém o documento necessário sem sair do escritório. O documento eletrônico possui a mesma validade jurídica em território nacional.

Nossa Localização

Rua Lourival Brasil Filho, 89, CENTRO, CÓRREGO FUNDO - MG

Rota

Precisa emitir certidão?

2ª via sem sair de casa.

SOLICITAR AGORA