Atendimento Normalizado

2º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS (Centro, Cascavel - PR)

Atendende a população do bairro Centro, Cascavel - PR com eficiência, segurança jurídica e agilidade.

Horário de Funcionamento De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Titular Ivan Possamai
CNS 08.304-8 (Oficial)

Informações sobre o 2º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS em Cascavel

O 2º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS, devidamente registrado com o CNS 08.304-8 , é a serventia extrajudicial de referência na cidade de Cascavel. Localizado estrategicamente para atender as demandas do bairro Centro e imediações, este estabelecimento opera sob a delegação e responsabilidade do oficial titular Ivan Possamai. Com área de abrangência definida em Municípios de Cascavel, Lindoeste e Santa Tereza D´Oeste. , o cartório cumpre a função pública de conferir autenticidade, publicidade e segurança jurídica aos atos e documentos dos cidadãos.

Nossos Serviços

Atribuições

Protesto de Títulos

Proteção ao Comércio e Negócios em CASCAVEL

Para manter a sustentabilidade dos negócios no bairro CENTRO, a gestão eficiente de crédito é indispensável. O 2º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS serve como um pilar de apoio ao comércio local, oferecendo mecanismos legais para reduzir a inadimplência e garantir o recebimento de valores. É a principal referência da região para a formalização de dívidas mercantis e de serviços.

Análise de Risco e Consulta no 2º TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS

Empresários de CASCAVEL sabem que a informação é o melhor recurso contra o prejuízo. O banco de dados desta serventia (CNS 08.304-8 ) reúne o histórico de pagamentos e protestos desde 25/04/1977, servindo como termômetro confiável da saúde financeira de parceiros e clientes.

Para tomar decisões rápidas e seguras, não é necessário deslocamento. Você pode realizar a Pesquisa de Protesto gratuitamente em nosso sistema, verificando a situação de qualquer CPF ou CNPJ em instantes.

Regularização e Baixa de Títulos no endereço RUA SOUZA NAVES, 3600 - SALA 04

Após o pagamento da dívida, a emissão da Certidão é o passo final para limpar o nome da empresa ou do consumidor. O cartório é gerido pelo titular IVAN POSSAMAI e oferece atendimento especializado para estas questões no horário de DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 8H30 ÀS 11H30 E DAS 13H30 ÀS 17H..

Para otimizar a rotina administrativa da sua empresa, utilize a via eletrônica. Ao emitir a Certidão de Protesto on-line , você obtém o documento necessário sem sair do escritório. O documento eletrônico possui a mesma validade jurídica em território nacional.

Nossa Localização

Rua Souza Naves, 3600 - Sala 04, CENTRO, CASCAVEL - PR

Rota

Precisa emitir certidão?

2ª via sem sair de casa.

SOLICITAR AGORA