Atendimento Normalizado

2º TABELIONATO DE PROTESTOS DE TÍTULOS (Centro, Porto Alegre - RS)

Atendende a população do bairro Centro, Porto Alegre - RS com eficiência, segurança jurídica e agilidade.

Horário de Funcionamento De 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h
Titular João Figueiredo Ferreira
CNS 09.693-3 (Oficial)

Dados Fiscais e Jurídicos: CNPJ e Data de Instalação

A regularidade administrativa do 2º TABELIONATO DE PROTESTOS DE TÍTULOS pode ser verificada através de seu registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Inscrito sob o CNPJ nº 04.438.173/0001-47, esta serventia atua como uma delegação oficial do Poder Judiciário.

Com uma trajetória de serviços prestados à comunidade de Porto Alegre iniciada em 01/07/1974, o cartório consolidou-se como um pilar de segurança jurídica local. Ao buscar atendimento no bairro Centro, o cidadão encontra uma instituição com histórico comprovado e fiscalizada pelos órgãos competentes.

Nossos Serviços

Atribuições

Protesto de Títulos

Atendimento

  • (0xx51) 3027-3500
  • Seg a Sex: 08h às 17h

Autenticidade e Segurança Jurídica em PORTO ALEGRE

A fé pública é o pilar que sustenta as relações de confiança no bairro CENTRO. O 2º TABELIONATO DE PROTESTOS DE TÍTULOS atua como garantidor da veracidade das informações de crédito na região, protegendo a sociedade contra fraudes e incertezas. Todo ato praticado nesta serventia segue rigorosos padrões de segurança para assegurar a eficácia legal dos negócios locais.

Validação de Status de Crédito no 2º TABELIONATO DE PROTESTOS DE TÍTULOS

Para evitar surpresas desagradáveis em negociações em PORTO ALEGRE, a checagem de dados oficiais é indispensável. O acervo deste ofício (CNS 09.693-3 ) guarda o histórico de inadimplência acumulado desde 01/07/1974, constituindo a fonte mais segura para análise de crédito.

Garanta a segurança da sua transação verificando a situação do CPF ou CNPJ envolvido. Você pode realizar a Pesquisa de Protesto em nosso sistema seguro, obtendo uma resposta imediata sobre a existência de títulos.

Garantia de Autenticidade no endereço RUA DOS ANDRADAS, 1234 - 4º ANDAR

A Certidão de Protesto é o único instrumento dotado de presunção de veracidade para provar a quitação ou existência de dívidas. Sob a responsabilidade do titular JOÃO FIGUEIREDO FERREIRA, o cartório presta atendimento ao público no horário de DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 9H ÀS 16H para a emissão física destes documentos.

Para maior agilidade e segurança, recomendamos o uso da certificação digital. Ao emitir a Certidão de Protesto on-line , você obtém um arquivo assinado com certificado ICP-Brasil. A certidão digital tem eficácia legal plena e é aceita em todo o Brasil.

Nossa Localização

Rua dos Andradas, 1234 - 4º andar, CENTRO, PORTO ALEGRE - RS

Rota

Precisa emitir certidão?

2ª via sem sair de casa.

SOLICITAR AGORA