2º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS - Ilhéus, Bahia/BA
(Registro de Imóveis)

Dados do Cartório:

Telefone:

(0xx73) 3234-3423

E-mail:

Horário de Atendimento:

De 2ª a 6ª feira, das 13h às 18h.

Endereço:

Av. Osvaldo Cruz, 362

Bairro:

Cidade Nova

Cidade:

Ilhéus

Estado:

BA

CEP:

45660000

Nome Oficial:

2º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS

Nome de Fantasia:

2º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS

Area de abragência:

Zona Norte da Cidade: Distritios de Inema, Pimenteira, Banco Central, Banco do Pedro, Castelo Novo e Aritaguá.

Atribuições:

Registro de Imóveis

Data Instalação:

29/08/1954

CNPJ:

13.955.430/0001-09

CNS:

13.336-3

Nome do Titular:

Carlos Frederico Lessa Midlej Filho

Nome Substituto:

Cartório em ILHÉUS: Emita sem sair de casa

A tecnologia transformou o acesso aos serviços notariais. Hoje, o 2º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS atende tanto no balcão físico onde podem haver filas (AV. OSVALDO CRUZ, 362) quanto pela internet. Sob a gestão moderna do oficial CARLOS FREDERICO LESSA MIDLEJ FILHO, você pode solicitar documentos oficiais com validade jurídica garantida, evitando filas, trânsito e horários restritos.

Histórico do Imóvel (Inteiro Teor Digital)

Precisa analisar a procedência de um imóvel no bairro CIDADE NOVA? Não perca tempo indo até o cartório. A versão digital da Matrícula de Inteiro Teor possui a mesma fé pública do papel. Ela é assinada digitalmente e enviada para você em PDF, pronta para ser usada em contratos e análises jurídicas.
Solicite agora: Baixar Matrícula de Inteiro Teor em PDF.

Atualize sua Certidão para o Banco

Vai financiar? O banco exige uma certidão emitida há menos de 30 dias. Se a sua venceu, não se preocupe com o horário de fechamento (De 2ª a 6ª feira, das 13h às 18h.). Faça o pedido online da Matrícula Atualizada e receba o arquivo eletrônico aceito por todas as instituições financeiras, agilizando a liberação do seu crédito.
Renove online: Emitir Matrícula Atualizada Agora.

Segurança na Compra: Verifique Ônus e Dívidas

Nunca compre um imóvel na região de "Zona Norte da Cidade: Distritios de Inema, Pimenteira, Banco Central, Banco do Pedro, Castelo Novo e Aritaguá." sem esta certidão. Pela internet, você consulta o banco de dados do CNS 13.336-3 e descobre se existem penhoras ou hipotecas ocultas. É a forma mais rápida e barata de garantir a segurança do seu investimento.
Consulta de segurança: Solicitar Certidão Negativa de Ônus Online.

Localização: AV. OSVALDO CRUZ, 362

Carregando mapa...

Visite o 2º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS ou utilize nossos serviços online para evitar filas.