Atendimento Normalizado

Cartório Privativo de Protesto de Títulos e Letras (Centro, Vitória - ES)

Atendende a população do bairro Centro, Vitória - ES com eficiência, segurança jurídica e agilidade.

Horário de Funcionamento De 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h.
Titular João Dalmacio Castello Miguel
CNS 02.374-7 (Oficial)

Endereço e Localização: Onde fica o Cartório Privativo de Protesto de Títulos e Letras?

Para quem precisa se dirigir pessoalmente ao Cartório Privativo de Protesto de Títulos e Letras, a serventia está instalada no endereço Pç. Costa Pereira, 52 - 1º Andar. A unidade localiza-se no bairro Centro, uma área conhecida na cidade de Vitória. É importante verificar o CEP 29010080 antes de configurar seu GPS ou aplicativos de transporte, garantindo que você chegue exatamente ao local correto na zona de atendimento.

Nossos Serviços

Atribuições

Protesto de Títulos

Atendimento

  • (27) 3232-8266 / 3223-2929
  • Seg a Sex: 08h às 17h

Atos de Protesto e Publicidade de Dívidas em VITÓRIA

O CARTÓRIO PRIVATIVO DE PROTESTO DE TÍTULOS E LETRAS atua como o braço auxiliar da justiça na recuperação de ativos na região do bairro CENTRO. O ato de protestar um título garante a prova da inadimplência e a interrupção da prescrição da dívida. Para os cidadãos e empresas locais, este ofício representa a garantia de cumprimento das obrigações cambiais.

Consulta à Base de Dados do TABELIONATO DE PROTESTO DE TÍTULOS E LETRAS

A publicidade é um princípio basilar dos serviços notariais. O acervo deste cartório (CNS 02.374-7) contém o registro histórico de títulos apresentados desde sua instalação em 17/01/1961, permitindo que qualquer interessado verifique a idoneidade de um CPF ou CNPJ na praça de VITÓRIA.

Para acessar essas informações de forma imediata, utilize nosso sistema de busca. Você pode realizar a Pesquisa de Protesto gratuitamente online, sem a necessidade de ofícios ou requerimentos físicos.

Requerimento de Certidão no CARTÓRIO PRIVATIVO DE PROTESTO DE TÍTULOS E LETRAS

A materialização da informação se dá através da Certidão de Protesto (positiva ou negativa). O cartório, situado em PÇ. COSTA PEREIRA, 52 - 1º ANDAR, é gerido pelo titular JOÃO DALMACIO CASTELLO MIGUEL, que responde pela fé pública dos documentos emitidos durante o expediente (DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 12H ÀS 18H.).

Visando a desburocratização, é possível obter este documento à distância. Ao emitir a Certidão de Protesto on-line , você garante um processo ágil e seguro. O documento eletrônico possui a mesma validade jurídica em território nacional.

Nossa Localização

Pç. Costa Pereira, 52 - 1º andar, CENTRO, VITÓRIA - ES

Rota

Precisa emitir certidão?

2ª via sem sair de casa.

SOLICITAR AGORA