1º TABELIONATO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS (Jardim do Mar) São Bernardo do Campo, São Paulo/SP
(Protesto de Títulos)

Dados do Cartório:

Nome Oficial:

1º TABELIONATO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS

Nome de Fantasia:

1º TABELIONATO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS

Telefone:

(0xx11) 4121-3116 / 4125-0198

E-mail:

sbcprot1@ig.com.br

Horário de Atendimento:

De 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h.

Endereço:

Av. Indico, 30 - 1º andar - sala 11

Bairro:

Jardim do Mar

Cidade:

São Bernardo do Campo

Estado:

SP

CEP:

9750903

Area de abragência:

Município de São Bernado do Campo.

Atribuições:

Protesto de Títulos

Data Instalação:

19/11/2001

CNPJ:

04.687.157/0001-98

CNS:

11.213-6

Nome do Titular:

Vicente do Amaral Gurgel

Nome Substituto:

Andre Sanches do Amaral Gurgel

Autenticidade e Segurança Jurídica em SÃO BERNARDO DO CAMPO

A fé pública é o pilar que sustenta as relações de confiança no bairro JARDIM DO MAR. O 1º TABELIONATO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS atua como garantidor da veracidade das informações de crédito na região, protegendo a sociedade contra fraudes e incertezas. Todo ato praticado nesta serventia segue rigorosos padrões de segurança para assegurar a eficácia legal dos negócios locais.

Validação de Status de Crédito no 1º TABELIONATO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS

Para evitar surpresas desagradáveis em negociações em SÃO BERNARDO DO CAMPO, a checagem de dados oficiais é indispensável. O acervo deste ofício (CNS 11.213-6 ) guarda o histórico de inadimplência acumulado desde 19/11/2001, constituindo a fonte mais segura para análise de crédito.

Garanta a segurança da sua transação verificando a situação do CPF ou CNPJ envolvido. Você pode realizar a Pesquisa de Protesto em nosso sistema seguro, obtendo uma resposta imediata sobre a existência de títulos.

Garantia de Autenticidade no endereço AV. INDICO, 30 - 1º ANDAR - SALA 11

A Certidão de Protesto é o único instrumento dotado de presunção de veracidade para provar a quitação ou existência de dívidas. Sob a responsabilidade do titular VICENTE DO AMARAL GURGEL, o cartório presta atendimento ao público no horário de DE 2ª A 6ª FEIRA, DAS 12H ÀS 18H. para a emissão física destes documentos.

Para maior agilidade e segurança, recomendamos o uso da certificação digital. Ao emitir a Certidão de Protesto on-line , você obtém um arquivo assinado com certificado ICP-Brasil. A certidão digital tem eficácia legal plena e é aceita em todo o Brasil.

Localização: AV. INDICO, 30 - 1º ANDAR - SALA 11

Carregando mapa...

Visite o 1º TABELIONATO DE PROTESTO DE LETRAS E TÍTULOS ou utilize nossos serviços online para evitar filas.